BMW C 400 GT

BMW C 400 GT: Um luxo urbano

A BMW C 400 GT será a sua melhor amiga na cidade, capaz de dar resposta em qualquer situação! Sabe aquela amiga que nunca falha? Pois bem, seja em passeios desnivelados, subidas difíceis ou trânsito congestionado, a BMW C400GT nunca falha, revelando uma condução ágil e capaz em qualquer contexto. E também muito confortável!

Além disso, mesmo dentro da gama BMW Motorrad, a C400GT é uma mota tecnologicamente irrepreensível, com uma performance exemplar!

BMW C 400 GT scooter: Mais do que uma cara bonita

É um facto: numa primeira impressão da BMW Motorrad Scooter BMW C 400 GT é mesmo o seu espectacular design que mais se destaca, mas sobre isso já falaremos!

Para já, deixe-se deslumbrar pelo seu espectacular motor monocilíndrico a quatro tempos de refrigeração líquida, que se apresenta com quatro válvulas por cilindro, árvore de cames à cabeça com martelos e lubrificação do cárter em banho de óleo, que respeita as novas normativas Euro 5. Além do motor da BMW C400GT, destaque também para o novo sistema de acelerador eletrónico da BMW: o Ride-by-Wire. O Ride-by-Wire apresenta uma resposta ágil (e até divertida!) do acelerador, que se comprova também a alta velocidade. Neste caso, a velocidade máxima da BMW C 400 GT é 139 km/h.

E graças ao ASC otimizado a potência é transferida com precisão assegurando estabilidade e segurança na condução, em qualquer contexto!

BMW C 400 GT ficha técnica

MOTOR

Cilindrada: 350,0 cm³

Potência máxima: 34 cv (25 KW) às 7500 rpm

Binário máximo: 35 Nm às 5750 rpm

Tipo: Motor monocilíndrico a 4 tempos de refrigeração líquida, com 4 válvulas por cilindro, árvore de cames à cabeça com martelos e lubrificação do cárter em banho de óleo

CONSUMO


Velocidade máxima:
 139 km/h

Consumo por cada 100 km: 3.5 l/100km

Combustível: Gasolina super sem chumbo (RON 95/90 AKI), (máx. 15% etanol, E15); ativação do EO 639 consoante o país (RON 91, máx. 15% etanol, E15)

Emissões de CO2: 81 g/km

DIMENSÕES


Comprimento:
 2210 mm

Altura (até ao vidro defletor): 1437 mm

Peso: 214 kg (peso a seco: 202 kg)

Capacidade do depósito:12,8 l

O que mais gostamos na C400GT?

Visualmente, a BMW Motorrad C 400 GT não deixa ninguém indiferente! Apesar de ser uma scooter, não deixa de ter uma presença imponente, sendo um modelo impactante e muito elegante, não concorda?

Para satisfazer os gostos mais exigentes, a marca lançou esta moto em três cores:

  • Style Triple Black: Cujo contraste do preto com o mate é usado para evidenciar as linhas da BMW Motorrad C 400 GT.
  • Branco “alpine” 3: Onde o branco confere à BMW Motorrad Scooter BMW C 400 GT um aspecto mais clássico, mas sem nunca perder a elegância e um toque de luxo!
  • Cinzento “kallisto” metalizado: Uma pintura mais suave, que destaca o visual tecnológico e moderno da C400GT.

BMW C 400 GT: qual o preço?

Relativamente ao preço da BMW C 400 GT, esta scooter foi lançada no mercado custando 7 872,00 € de preço base. Este valor pode facilmente subir se incluir alguns extras como a luz diurna LED, a grelha de bagagem e outros itens.

Se optar por uma das nossas motos usadas, além dos extras, outros fatores contribuem para o preço final da moto. Falamos, por exemplo, do ano de lançamento do modelo, os km percorridos e do seu estado. Seja como for, faça sempre uma escolha informada e, claro, não deixe de marcar o seu test drive e venha hoje mesmo experimentar a sua BMW Motorrad Scooter BMW C 400 GT.

BMW S 1000 XR

Marcar Test-drive

Família BMW R Nine T

Motos Usadas Motorrad

Dress Code da BMW Motorrad

Loja Lifestyle BMW Motorrad

várias motos bmw motorrad estacionadas

Encontre um dos nossos Concessionários