BMW Motorrad R 1250 R

BMW R 1250 R Nova ou Usada: Preço, Option 719 e Consumo

Lançada no mercado em 2019, a BMW R 1250 R integra o segmento de motociclos roadster concebidos pela casa alemã BMW Motorrad para realizar viagens em qualquer tipo de estrada.

Seja qual for a velocidade adotada, a mota BMW R 1250 R garante um nível de estabilidade perfeito e oferece extraordinárias performances graças ao sistema variável de distribuição BMW ShiftCam. Neste sentido, confirma-se como opção distinta ao rumo que habitualmente é tomado pela concorrência.

Quer sentir a máxima agilidade sobre o asfalto e ter uma mota com tecnologia adaptada a todas as situações? A BMW R 1250 R é a escolha certa, cuja características podem ser apresentadas nos concessionários da Caetano Baviera BMW Motorrad.

BMW R 1250 R: Ficha Técnica

Através da ficha técnica da BMW R 1250 R pode conhecer todos os pormenores deste motociclo e o entender quão incrível são os seus detalhes. Equipada com motor Boxer bicilíndrico a quatro tempos de refrigeração ar/líquido e 1.254 cc de cilindrada, a BMW R 1250 R atinge os 136 cavalos de potência às 7.750 rpm e binário de 143 Nm às 6.250 rpm. O motor Boxer vem aliado à embraiagem Multidisco e acoplado à caixa de transmissão de seis velocidades.

A par do seu motor energético que resulta em situações divertidas de condução, a BMW R 1250 R oferece melhor resposta em curvas pelo quadro bipartido com secção principal e com a traseira aparafusada. Entre os seus equipamentos destaque para os faróis em LED, para os dois modos de condução (“Rain” e “Road”), para o ecrã TFT Connectivity, onde são oferecidas respostas na navegação e multimédia. Para uma experiência ainda mais sólida, a BMW R 1250 R oferece ainda Controlo de Arranque em Subidas (HSC).

As dimensões da BMW R 1250 R revelam um modelo com 2.165 mm de comprimento, 1.300 mm de altura e 880 mm de largura. A seguir conheça as diferentes opções de configuração desta mota e a escolha indicada para si.

BMW Motorrad R 1250 R

BMW R 1250 R Preto Storm

A BMW R 1250 R em Preto Storm é defensora de um estilo classicista da marca, onde alguns dos seus principais componentes como o guarda-lamas, o spoiler da frente, o friso lateral do depósito do combustível ou as pinças do travão apresentam-se nessa respetiva tonalidade.

Esta é uma opção que passa despercebida nas diferentes estradas e que muitos consideram como a versão mais básica.

BMW Motorrad R 1250 R

BMW R 1250 R Option 719

Os traços mais exclusivos surgem na moto BMW R 1250 R Option 719, a variante em castanho “Stardust” metalizado Option 719 onde a cobertura do depósito, do radiador e do spoiler em aço inoxidável são apresentados nesta tonalidade. Ao olhar, esta variante ganha outro sentido quando presta atenção ao banco em castanho escuro Option 719, apresentado como acessório opcional.

BMW Motorrad R 1250 R versão exclusive

BMW R 1250 R Style Exclusive

A BMW R 1250 R Style Exclusive é outra das possibilidades de configuração desta moto, com painéis pintados em Verde “Pollux” Metalizado mate, pinças do travão em dourado, cobertura do depósito de combustível e cobertura do radiador em aço inoxidável.

A parte eletrónica continua a ser uma das atrações desta BMW R 1250 R Style Exclusive com luz diurna e piscas em LED e função Keyless Ride, para ligar a sua moto e fazer-se à estrada de uma maneira mais prática.

BMW Motorrad R 1250 R na versão HP

BMW R 1250 R Style HP

A BMW R 1250 R Style HP oferece o lado mais competitivo pela combinação das tonalidades branco “Light”, azul “Racing” Metalizado e Vermelho “Racing” com pinças do travão em dourado e coberturas do depósito e radiador em aço inoxidável. Além do Style HP, poderá conhecer o pacote Billet HP da BMW R 1250 R para elevar o seu acabamento bicolor, onde algumas das suas peças especiais são feitas em alumínio anodizado.

Na BMW R 1250 R Style HP surge o Core Screen Sport no painel de instrumentos TFT onde são apresentados as rotações do motor sobre o ângulo de inclinação do veículo. Há aqui uma determinação da marca em potencializar o prazer de conduzir.

painel de instrumentos da BMW R 1250 R

Consumo da BMW R 1250 R

A subtileza da BMW R 1250 R nota-se inclusive nos seus gastos diários. Na verdade, o consumo da BMW R 1250 R é relativamente baixo e por cada 100 quilómetros percorridos gasta apenas 4,75 litros de gasolina, com emissões de CO2 de 110 g/km (de acordo com o WMTC).

A BMW R 1250 R movimenta-se a gasolina de 95 octanas super sem chumbo, mais económica e que permite levar à sua moto ao limite, mesmo com baixos custos. Todos os dados sobre os consumos de combustível da BMW R 1250 R podem ser conhecidos com os especialistas da Caetano Baviera BMW Motorrad.

BMW R 1250 R Nova ou Usada?

Ao adquirir uma moto BMW R 1250 R nova terá algumas vantagens asseguradas em termos de garantia, apesar do seu preço ser relativamente mais elevado. Uma mota BMW R 1250 R usada costuma ser uma boa opção, sobretudo para os jovens amantes de modelos Boxers que dão os seus primeiros passos no segmento e procuram um modelo com menores preocupações e com preço e custos de manutenção em conta.

A nossa recomendação é comprar uma BMW R 1250 R em segunda mão, que responde bem às suas preferências e às suas necessidades.

Qual o preço da BMW R 1250 R?

O preço da BMW R 1250 R à venda nos concessionários Caetano Baviera BMW Motorrad começa nos 15.046 euros, embora este valor possa reduzir-se na eventualidade ser alvo de promoções e campanhas sazonais apresentadas pela nossa equipa.

O preço de uma BMW R 1250 R usada costuma ser mais baixo, influenciado por uma série de fatores como o número de quilómetros percorridos, o estado dos seus materiais (quadro, travões, banco) e o seu ano de lançamento.

Entre em contacto com a nossa equipa para conhecer todas as especificações da BMW R 1250 R e perceber se esta é a mota ideal ao seu estilo. 

mota BMW R 1250 R