BMW S 1000 R

BMW S 1000 R Nova ou Usada: Preço, Interior e Motor

Emocione-se com a BMW S 1000 R, um dos motociclos Roadster fabricados pela BMW Motorrad. Com linhas finas e bastante leve, a mota BMW S 1000 R é a prova de que a marca germânica continua preocupada em atingir prestações estrondosas.

Para muitos clientes, a BMW S 1000 R não é mais do que uma versão amigável da sua potente irmã BMW S 1000 RR, mas com menos um “R” na sua designação. Na verdade, apresenta-se como modelo único com muitos recursos eletrónicos, maior inclinação do motor e um peso abaixo dos 200 kg, provando ser uma bela descoberta em questões de aerodinâmica.

Sinta as altas rotações do motor da BMW S 1000 R nova ou usada nos concessionários Caetano Baviera BMW Motorrad. Consulte a nossa equipa para conhecer o seu preço e especificações em termos de cores e estilos.

BMW S 1000 R: Ficha Técnica

A ficha técnica da BMW S 1000 R transparece o quanto é potente, graças às associações com os modelos Roadster e Superbikes. O comprimento de 2.090 mm, a altura de 1.115 mm e a largura de 812 mm são indicadores de um motociclo que proporciona a máxima agilidade em curvas e em estradas mais apertadas. A posição ajustável do guiador e as três posições do banco visa adaptar a BMW S 1000 R a distintos condutores.

O visual da BMW S 1000 R oferece quadro de ponte em liga de alumínio fundido para otimizar a sua precisão e grupo ótico em LED com design oblíquo e assimétrico, como se dois olhos observassem rigorosamente estrada. A BMW S 1000 R tem ainda um visor TFT com Connectivity incluído com 6,5 polegadas e dois Core Screens. Em termos de tecnologia, traz o Controlo automático da estabilidade, para que a mota se consiga antecipar, adaptando-se aos trilhos mais inclinados.

A aparência enérgica da BMW S 1000 R é evidente no logótipo “R”, colocado na lateral e que explicita a sua natureza Roadster. Existe também um silenciador desportivo em titânio, com som corajoso e desportivo, atingido pela motorização de alta eficácia que pode conhecer a seguir.

luzes da BMW S 1000 R
sistema de escape S 1000 R

Motor da BMW S 1000 R

Sempre pronto a iniciar viagens, a BMW S 1000 R tem um extraordinário comportamento. Tal acontece pelo motor da BMW S 1000 R ser agressivo e por responder adequadamente nas distintas situações de trânsito.

Conta assim com 4 cilindros em linhas de 4 tempos, com quatro válvulas por cada cilindro e 999 cc de cilindrada, capaz de debitar os 121 kW (165 cavalos de potência) às 11.000 rpm e os 114 Nm de binário às 9.250 rpm. São atingidos os 200 km/h de velocidade máxima, com consumos de combustível na ordem dos 6,2 litros aos 100 quilómetros (ciclo WMTC) no qual as emissões de CO2 não ultrapassam os 114 g/km.

A caixa de transmissão da BMW S 1000 R é de de seis velocidades, aliada à embraiagem de discos múltiplos em banho de óleo. Terá uma condução instantânea com os diferentes modos de condução: “Rain”, “Road” e “Dynamic”, que conseguem intervir nas diferentes condições de estrada e aumentam ou mantêm a aderência sobre o asfalto.

BMW S 1000 R: Cores e Styles

Na Caetano Baviera BMW Motorrad poderemos apresentar-lhe as diferentes cores e styles da BMW S 1000 R. Não é evidentemente uma proposta tão eclética como outras do mercado, mas reúne as principais características deste modelo: ousadia e desportividade.

A BMW S 1000 R em Branco/M Motorsport apresenta-se nas três conceituadas cores da divisão focada em dar mais força ao seu veículo. Temos portanto um modelo na combinação de cor azul claro, azul escuro, vermelho e branco.

A BMW S 1000 R em Vermelho “Racing” é uma proposta de série (sem custo adicional) que acaba por deixar os seus olhos em chamas, capaz de ser uma das versões mais brilhantes da família Roadster BMW Motorrad. Pode também contar com a BMW S 1000 R Style Sport na tonalidade Hockenheim prata metalizado e que continua marcante.

BMW S 1000 R estilo de condução

Pacotes e Extras da BMW S 1000 R

O pacote M da BMW S 1000 R é o mais apelativo e assegura todos os elementos competitivos deste veículo por apresentar forjadas M ou rodas M Carbon, pela bateria mais leve e aerodinâmica M Lightweight e pela corrente M Endurance.

Entre o equipamento opcional da BMW S 1000 R destaque ainda para os modos de condução Pro, para o assistente de mudança de velocidades Pro ou para o conceito Keyless Ride, sem estar dependente de uma chave física para ligar ou desligar o motor.

As bolsas traseiras e softbags, as peças revestidas em carbono são outros dos equipamentos extras da BMW S 1000 R e que poderá notar em alguns dos modelos nos concessionários Caetano Baviera BMW Motorrad.

Qual o preço da BMW S 1000 R?

O preço da BMW S 1000 R começa a partir dos 15.184 euros, valor que pode ser diferente consoante os equipamentos selecionados ou a cor e Style da sua moto. Ao comprar uma moto BMW S 1000 R deverá primeiro colocar a pergunta para si mesmo de quanto necessita gastar para responder às suas necessidades diárias.

Na Caetano Baviera BMW Motorrad são apresentadas diferentes campanhas e promoções, a fim de gastar menos dinheiro com a aquisição de uma mota. Temos à sua espera, a BMW S 1000 R em segunda mão com preço mais baixo, porém é capaz de conservar o dinamismo e a potência pura de um modelo novo.

BMW S 1000 R Usada ou Nova?

Decidir entre uma BMW S 1000 R usada e uma BMW S 1000 R nova poderá exigir o apoio dos nossos especialistas. A BMW S 1000 R usada é mais barata, tem custos de manutenção mais baixos e não irá desvalorizar tão surpreendentemente no mercado.

A BMW S 1000 R nova é cara, mas temos a certeza que poderá experimentar um modelo completo e desperto pela primeira vez. O seu alto preço será porventura uma inconveniente, embora tenha uma garantia adequada e componentes tecnológicos mais adiantados em comparação com as propostas em segunda mão.

Contacte a equipa técnica dos concessionários Caetano Baviera BMW Motorrad em Portugal para mais informações e para receber toda a ajuda necessária.

BMW S 1000 R pormenores