BMW CE 04

BMW CE 04: O futuro elétrico da BMW

Quando a BMW CE 04 foi apresentada, poucos acreditaram que a marca se arriscaria em manter e comercializá-la devido ao seu formato. Mas a verdade é que do protótipo à comercialização foi um pequeno passo e a BMW CE 04 que foi posta à venda e mantém-se fiel ao desenho apresentado.

Para a marca alemã, a BMW C04 representa uma nova era – dentro da gama BMW Motorrad, mas também para as duas rodas de todo o mundo! A BMW está determinada a revolucionar o design das motos urbanas e a forma como a mobilidade é percebida – e vivida – dentro das grandes cidades!

BMW C04: Zero emissões

Energética e isenta de emissões, a BMW C04 apresenta-se com 130 km de autonomia segundo o WMTC e 31 kW (42 CV) de potência máxima.

E com a BMW CE 04 tudo é mais fácil. A começar pelos carregamentos que são feitos de forma simples, necessitando apenas uma tomada doméstica de 220 V. Outra opção será fazer o carregamento diretamente na BMW Wallbox. E como o tempo importa, a BMW CE 04 pode ser carregada durante a viagem. Para isso, só precisa de 65 minutos para, através da BMW Wallbox, ir dos 0% aos 100%, à corrente de carga máxima.

BMW CE 04: ficha técnica

MOTOR & BATERIA

Bateria: 8,9 kWh

Aceleração: 0 a 50 km/h em 2,6 segundos

Potência máxima :31 kW (42 CV),

Tipo: Elétrico alimentado por bateria

CONSUMO


Velocidade máxima:
 120 km/h

Autonomia: 130 km

Combustível: –

Emissões de CO2: 0

DIMENSÕES


Comprimento:
2285 mm

Altura (incluindo pára-brisas): 1150 mm

Peso a seco: 230 kg

Capacidade do depósito: aprox. 20 l

Design da BMW CE 04

Marcante, com o design da BMW CE 04, podemos estar perante um “primeiro estranha-se e depois entranha-se”! Esta moto BMW representa uma nova estética, onde se destacam as suas linhas simples e minimalistas, com algumas novidades, como o compartimento de carga rebatível lateralmente ou o selim suspenso. 

O ponto de gravidade rebaixado é outra das suas (grandes) novidades, sendo também uma vantagem, já que proporciona uma condução dinâmica e muito agradável, para isso, também muito contribuem as rodas de disco marcante, que se integram de forma coerente no design minimalista da nova BMW CE 04.

 

Mas o que seria do design sem funcionalidade, certo?

Nesse sentido também a BMW C04 entrega, com destaque para o​ compartimento de arrumação prático, onde poderá guardar o capacete e o cabo de carregamento de forma segura e rápida. No caso do grupo motopropulsor elétrico, totalmente elétrico, este é acionado por uma correia dentada, sendo totalmente isento de manutenção, permitindo-lhe também uma condução silenciosa e sem emissões pela cidade.

BMW CE 04 preço e outras informações

O preço da BMW CE 04 é de 12 450 euros. Contudo,entre os extras e os apoios locais à compra de veículos elétricos, este preço pode facilmente ser alterado e até reduzido. Informe-se no nosso concessionário sobre as ofertas e descontos governamentais na compra de elétricos e fique também atento às campanhas dos nossos concessionários.

Relativamente a comprar uma BMW CE 04 em segunda mão, nada melhor do que procurar no nosso catálogo de motos usadas. Se bem que por se tratar de um modelo recente, será sempre mais visível de encontrar alguma oferta – mas nada como fazer uma pesquisa, não concorda?

BMW S 1000 XR

Marcar Test-drive

Família BMW R Nine T

Motos Usadas Motorrad

Dress Code da BMW Motorrad

Loja Lifestyle BMW Motorrad

Encontre um dos nossos Concessionários