BMW R nineT Scrambler

BMW R nineT Scrambler: A moto dos irreverentes

A BMW R nineT Scrambler é a mota certa para os inconformados! Diferente de outras da gama Motorrad da BMW, a Scrambler BMW destaca-se pelo seu design menos convencional e descontraído! Contudo, não é por adotar um design mais clássico que a tecnologia e inovação deixam de marcar presença. Mais do que uma mota, é uma definição de estilo e estilo de vida.

As cores da BMW R nineT Scrambler

  • Verde “kalamata” metalizado mate (a cor base desta mota BMW)
  • Cinzento “granite” metalizado (um tom mais discreto e elegante qb)
  • Azul “cosmic” metalizado/branco “light” Option 719 (perfeita para aqueles que gostam de diversão)
  • Preto “storm” metalizado/vermelho “racing” Option 719 (ideal para destacar as linhas deste veículo)

E, claro, como acontece com outras motos BMW, também R nineT Scrambler pode ser personalizada através do Pacote Billet Shadow II Option 719, que é fabricado segundo os mais elevados padrões de qualidade. O mesmo acontece com a parte de trás, em particular com a luz traseira, a de travão e os piscas.

A potência da BMW R nineT Scrambler

Obviamente que quando se fala de motos, um dos temas mais interessantes é a potência. Por isso, não poderíamos deixar de lhe apresentar o motor da BMW R nineT Scrambler! Com o motor Boxer de refrigeração por ar/óleo da Scrambler, este modelo apresenta a potência e a curva de binário atualizadas Tal é evidente, sobretudo, na faixa entre as 4000 e as 6000 rpm. Quanto ao binário máximo de 116 Nm, este continua a ser atingido às 6000 rpm. A verdade é que o Boxer é já um velho conhecido dos amantes BMW que não lhe poupam elogios, graças à sua tecnologia fiável e potente.

Caso a sua preocupação seja o meio ambiente e as diretrizes de emissões de gases Euro 5, não se preocupe: o motor Boxer cumpre!

De destacar, no seu design, as tampas da cabeça dos cilindros e o corpo do carburador, que contribuem também para um aspecto mais minimalista.

.

BMW R NineT Scrambler
BMW R Nine T Scrambler
gama BMW R Nine T Scrambler

Outras características da Scrambler BMW

Este modelo BMW possui proteção contra o pó, areia e gravilha. E, para garantir o estilo de uma Scrambler típica, tem uns foles para proteger a forquilha do pó. 

Outro detalhe Scrambler inconfundível é o sistema de escape, desenhado para que o som intenso do Boxer ecoe pelas saídas de escape. Quanto aos faróis e piscas, pode contar com a tecnologia LED, luz diurna e piscas LED. 

Apesar dos seus 225 quilos, a Scrambler BMW adapta-se bem à vida da cidade, sendo facilmente manuseada. Mesmo os condutores mais altos, sentir-se-ão cómodos a conduzi-la. É que independente do condutor ou do tipo de estrada/caminho, consegue manter-se ágil e estável, não perdendo a compostura, nem nas curvas mais apertadas – com segurança, a BMW não brinca!

Tal está também patente na potente e doseável travagem, na eficiência do ABS e no controlo de tração. Mas também no apoio dos pés, que não existe apenas por razões estéticas ou de conforto. Este apoio faz toda a diferença nas curvas, por exemplo, assegurando uma condução mais segura!

Descubra o preço da BMW R nineT Scrambler

Obviamente que não podíamos terminar sem falar do preço da BMW R nineT Scrambler, cujo valor de venda recomendado é de 15 692 euros. Em função das suas opções de personalização e, claro, dos acessórios extra (como conta-rotações com computador de bordo, traseira curta ou de estilo Tracker, piscas com funcionalidades integradas, etc.), o preço da Scrambler BMW poderá sempre variar.

Para mais alguma questão, entre hoje mesmo em contacto com a nossa equipa para mais informações!

Moto BMW M 1000 RR

Marcar Test-drive

Família BMW R Nine T

Motos Usadas Motorrad

Dress Code da BMW Motorrad

Loja Lifestyle BMW Motorrad

Encontre um dos nossos Concessionários