Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar
novo BMW ConnectedRide Navigator
novo BMW ConnectedRide Navigator

O novo BMW ConnectedRide Navigator

O novo BMW ConnectedRide Navigator promete ligar todas as motos BMW Motorrad a qualquer estrada do mundo, tornando cada viagem numa experiência ainda mais agradável, conectada e segura.

Robusto e tecnologicamente avançado, o ConnectedRide é um verdadeiro co-piloto. Planeia a tua rota e ajuda-te a registares as tuas experiências. Com atualizações automáticas e integração com diversos dispositivos e aplicações BMW, liberta a tua atenção para que desfrutes da paisagem sem preocupações.

Mas, chega de introduções. Vejamos o que temos nas mãos!

Rotas personalizadas, conectividade e sincronização automática

Com o BMW ConnectedRide Navigator poderás planear rotas totalmente personalizadas, em qualquer dispositivo (seja através da aplicação BMW ou de um browser num computador).

Graças à integração com a MyBMW Cloud, basta iniciares sessão na tua conta MyBMW e poderás sincronizar as rotas planeadas, viagens e outros dados relevantes. Além disso, as rotas criadas noutros serviços de planeamento podem ser importadas para a BMW Cloud e utilizadas em todos os dispositivos registados.

Poderás também aceder às informações de trânsito em tempo real. Através da ligação Wi-Fi ou por dados móveis ou através de um cartão SIM, estarás sempre a par de tudo, mesmo em movimento!

O BMW ConnectedRide Navigator é atualizado automaticamente. Tal como num smartphone, as atualizações de funções e mapas são ativamente notificadas e instaladas diretamente no ConnectedRide. Necessitas apenas de uma ligação à internet. E, não. Não é preciso um computador.

Ler mais: “Sugestões de passeio de moto de fim-de-semana por Portugal”

Ecrã TFT de 5,5’’

O BMW ConnectedRide Navigator foi concebido para se integrar perfeitamente nos ecrãs do universo BWM Motorrad. O seu ecrã tátil de 5,5 polegadas é um dos grandes destaques deste lançamento.

O design gráfico e a experiência do utilizador combinam perfeitamente, oferecendo uma integração perfeita com o conceito de controlo do ecrã TFT e o BMW ConnectedRide. Além disso, os ecrãs estão sincronizados entre si em termos de luminosidade, reduzindo os reflexos e apresentando um revestimento antirreflexo.

Para máxima comodidade, o navegador é alimentado através do sistema elétrico de bordo da BMW, oferecendo também a opção de carregamento rápido através do cabo USB-C incluído.

A integração perfeita com smartphones e outros dispositivos

Destacar, também, que este novo sistema BMW permite também a gestão centralizada de todas as funções do smartphone, incluindo aplicações multimédia.

Outros dispositivos, como os capacetes, bem como os Smartglasses BMW Motorrad ConnectedRide, podem ser ligados ao navegador via Bluetooth e controlados de forma integrada.

Com que modelos é que o BMW ConnectedRide Navigator é compatível?

O BMW ConnectedRide Navigator possui hardware e software compatíveis com todas as motos BMW Motorrad (fabricadas a partir de 2014), embora seja importante notar que existem algumas restrições.

Esta compatibilidade aplica-se desde que a mota esteja equipada com um multicontrolador e tenha navegação instalada de fábrica ou tenha sido adaptada como parte dos acessórios originais da BMW.

O novo BMW ConnectedRide Navigator estará disponível a partir de 1 de novembro de 2023. Explora os teus locais favoritos com um novo nível de conectividade. Contacta a equipa da BMW Motorrad e fica a saber mais!

;

Outras Notícias

BMW M 1000 XR: a nova superbike

Tipos de pneus para motos: quais são e como escolher

Abertura de novo espaço BMW Motorrad em Lisboa